terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Viagem !!! 15 de Agosto de 2009


Pois é aqui estou eu no aeroporto á espera de entrar no avião na porta 21 (um dos números mágicos para jogar no euromilhões eh eh eh). Esta espera é agonizante não pensava que ficasse assim tão nervoso. O momento que custou mais foi a despedida com os meus pais no aeroporto, eu pensava que era forte em sentimentos mas não consegui aguentar mais as lágrimas, por isso que não olhei mais para trás. Voltando á porta 21 eu saberia que ao entrar nela já não poderia mais voltar para trás, estava mesmo a ir para uma pequenina aventura mais ou menos ás escuras sem casa para morar nem conhecendo bem o País.
Mal sabia eu o que me esperava, uma viagem muito dura, longa demais com uma comida a bordo péssima, que por sua vez tive de ir para a casa de banho no avião para deitar tudo fora. A imagem que vemos na foto, foi quando finalmente chegámos ao território brasileiro com uma vista deslumbrante, mas ainda faltando mais 4 horas para chegar a São Paulo :(
Finalmente aeroporto de São Paulo (Guarulhos) com uma aterragem muito perfeita. As pessoas são super simpáticas com muita disponibilidade para ajudar tanto na alfandega como no próprio aeroporto. Uma coisa que reparei é que aqui no Brasil todos levam muito a sério a Gripe A existem muitos desinfectantes com base de álcool.
Quando esperava pelo avião para Floripa na porta 7 A (outro numero mágico), um casal de Floripa perguntou se eu era Português, disseram que estiveram lá há 10 anos atrás e que adoram o nosso país, Lisboa,Porto, Óbitos (uma vila linda como eles a descreveram) e claro principalmente da comida eheheh. Perguntaram qual tinha sido o impacto da crise em Portugal, claro que eu disse que foi forte e que indirectamente eu tinha sido um produto dessa crise. Os brasileiros têm grandes dificuldades em nos compreender aliás até já perguntaram se eu era um Argentino ehehehhh.
Chegada a Floripa já de noite dizem que a vista de avião é muito bonita mas eu estava com muito sono e dormi um pouco para descansar. O Avião da TAM era muito bom com uns banquinhos muito confortáveis, ofereceram-me bombons e sortearam 2 garrafas de vinho, não saio ohhhhhhhh. A aterragem foi meio atribulada isto porque a pista é pequena mas tudo correu bem, fui buscar a bagagem e depois dei um grande abraço ao meu futuro chefe e amigo Murilo.

1 comentário:

  1. É assim a vida companheiro. Temos que fazer por ela e crescer com as novas experiencias.
    Desejo-te tudo de bom e que voltes depressa.
    Abracao.
    JOTA

    ResponderEliminar