segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aventura para a Praia!!!

Já algum tempo não escrevo, mas senti a necessidade de escrever isto porque foi a primeira vez que fui á praia em Floripa e de Ónibus (autocarro).

A previsão era de bom tempo para Sábado todo mas como isto é uma ilha o tempo modifica-se muito depressa....

Tinha combinado com o meu amigo (colega de trabalho) Alexandre que este fim de semana iríamos até á Praia Mole, combinamos ir ás 11h da manhã. Claro que não conseguimos levantar a essa hora isto porque fomos sair a noite anterior e levantar a essa hora é bem difícil....

Mas lá fomos á 13h da tarde, como disse fomos de Ónibus, mal chegámos á paragem não esperamos muito, fomos direitos ao Terminal da Trindade para ai apanharmos outro em direcção do Terminal da Lagoa e daí teríamos de apanhar outro para a praia Mole uffffff que confusão bolas!!!!!

Mas até estava a correr tudo bem isto porque no fim de semana existem muito menos carreiras. Quando estávamos a ir para o Terminal da Lagoa, o caminho é muito longo com subidas enormes, o Ónibus quebrou heheh não conseguiu subir o morro e derrepente ouvimos uma explosão do motor de seguida um cheiro a queimado........ eheheheh parou...... tivemos de sair do Ónibus e esperar por outro......

Nunca tinha acontecido tal coisa mas pelos visto este tipo de acontecimentos é normal de acontecer isto porque os Ónibus são mesmo velhos e manutenção aqui é coisa que não existe.

Depois disso tudo chegámos á tal famosa Praia Mole, muito bonita mesmo e chama-se praia Mole isto porque a areia é muito fofa, mole, muito difícil de andar sobre ela....... mas o pior quando chegámos o sol estava tapado com nuvens ......... bolas.......... mas como estava calor e o vento não era forte, decidimos ir até a um bar ficar por lá e curtir muito a praia....... foi muito bom apesar da ameaça de chuva .......

Quando cheguei a casa, cheguei cansado tomei banho fiz o meu jantar uma massada de peixe e camarões que ficou uma delicia...... mais para frente no meu blogue eu disponibilizo algumas das minhas receitas básica simples de fazer...... heheheh :)