segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DOMINGÃO no AVAI !!!


Este Domingão (é assim quando eles se referem ao nosso Domingo) tinha sido convidado pelo meu amigo William Prodonov e colega de trabalho ir as
sistir ao jogo do team dele que é nada menos o clube oficial de Florianopolis classificado em 8º
lugar do Brasileirão (1ª divisão do Brasil).

Claro que antes de irmos assistir o jogo aqui eles fazem sempre um ritual, neste caso comemos um
Churrasco na casa dos pais dele. Primeiro de tudo uma casa muito bonita situada numa região muito sossegada. E o Churrasco uma maravilha as carnes aqui são excelentes .....
eu não parei de comer ehehe, quem estava do churrasco era eu o Prodonov a mulher dele e outro nosso amigo Alexandre.

Alexandre ; William ; Eu

Depois foi a festa vestimo-os a rigor e lá fomos ver o jogo.......... bem fiquei mesmo espantado pelo tamanho do estádio do AVAI muito bom e quase que encheu estavam lá 8mil adeptos....


- A porta mágica :-)














- Apesar da cor muito parecida com o FCP o vermelho continua sempre no coração :-)











Sem comentários:

Enviar um comentário