segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FINALMENTE !!!!!

Finalmente hoje foi o primeiro dia que comecei a receber o dinheiro da minha bolsa que irá durar 2 anos.........

Porque até então eu estava sobrevivendo e a pagar as minhas despesas com a indemnização que recebi do meu despedimento .....

Mesmo assim ainda a entidade do estado quem me paga ainda estão a dever 5 mil reais mas não irei desistir eles ainda iram ser meus.... é pena que fica muito longe a sede deles fica em Brasília uma hora de avião e as passagens aqui de voos internos são muito caras ... as low cost deveriam apostar mais neste país porque para eles seria um bom negócio....

Bem agora já com a minha vida toda normalizada, quero é trabalhar muito ser útil a alguém e com muita esperança que a Chipus cresça muitooooooooooooooo...........

Sem comentários:

Enviar um comentário