segunda-feira, 19 de abril de 2010

Parce que não vou ter Férias. :(

Bem já algum tempo não escrevia aqui ...... a explicação é a seguinte..

Tenho estado a 100% concentrado no trabalho, uma das principais razões... e também sei que poucos lêem o que eu escrevo :)

Desde o ultimo post, entretanto foi passar o Natal e a Passagem de Ano a Portugal, valeu muito a pena apesar do preço elevado da passagem 1200€ só para duas semanas ........... daqui para frente quando tirar férias e isso se eu tiver férias terá de ser um mês inteiro, só assim compensa o preço da passagem.......

Este ano conseguimos atingir um grande objectivo.... conseguimos concluir o nosso primeiro chip completo a tempo de ser enviado para a fábrica, depois conseguimos fechar contrato para um IP para uma empresa Brasileira, o nosso primeiro de muitos contratos. Parece que temos em vista outro contrato para fechar ... devido a esses acontecimentos todos acho que não vou conseguir ter férias, temos trabalho até Novembro...... por um lado é bom mas a nível pessoal para mim é um pouco frustrante isto porque gostava de passa o Verão em Portugal que é muito bom acreditem..... Aqui quando faz calor é um calor muito forte que até queima a pele, quase não conseguimos estar na praia.....

Bem termino com uma foto da nossa dupla comemoração, da conclusão do nosso TapeOut e da assinatura do nosso primeiro contrato.....




Sem comentários:

Enviar um comentário