domingo, 16 de maio de 2010

Férias em Portugal :)

Afinal consegui ter férias marcadas, apesar de os bolsistas aqui no Brasil não terem direito a férias, essa questão fica ao critério de cada empresa.
O negócio foi o seguinte, pedi umas semanas em Junho para ir ao casamento do meu irmão João, mas esse mês vamos ter mais 2 tape-outs o ultimo irá terminar em 23 de Julho segundo o planeamento. E assim eu pedi 30 dias, sim 30 dias desde 15 de Agosto até 15 de Setembro o Murilo meu chefe concordou. Vai ser a primeira vez que irei tirar 30 dias seguidos de férias, acho que só assim compensa a viagem a Portugal, pelo preço e pelo tempo que normalmente passa muito depressa.

Espero que todo este sacrifício que estou a fazer, estando ausente das pessoas de quem mais gosto, dê os seus frutos e que aconteça o mais rapidamente possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário