terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fim de Semana...


O meu primeiro Fim de Semana na pousada ranhosa eheheheh......

Sábado na Lagoa da Conceição estava uma manhã de muito calor, aqui estamos no final do inverno e estavam uns 24º mas o calor é bem diferente mais quente....... fui passear pela Lagoa, tem uma paisagem muito bonita com muitos praticantes de Kite Surf.

Esta foto foi tirada quando já estava um pouco cansado de andar e fiquei um pouco na relva, sim porque tinha areia e relva eheheh... apreciar a vista.

Por fim fui almoçar bem, comi muito paguei R$35 por uma refeição que dava para dois lolol.

No Domingo estive com o meu colega Daniel e com a família dele que também moram na Lagoa. Passeamos e depois fui jantar a casa deles.... foi muito bom....

Sem comentários:

Enviar um comentário