quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Skype!!

Finalmente já tenho Internet em casa!!!! Infelizmente aqui os serviços disponíveis e bons são caros mas mesmo assim não chegam aos calcanhares de Portugal.

Neste momento tenho um pacote com TV + Internet + Telefone (bem o aparelho não vem, só disponibilizam o sinal ). A Internet é de 1Mega e tenho downloads limitados (franquia) de 20Gb por mês e pago no total R$139 por mês.

Bem........ mas finalmente já tenho Internet isso é muito bom para quem está a morar longe da família, sempre poupamos umas moedas ou notas ehehehhh....

Através do Skype falo com os meus pais o pior é que não pode ser todos os dias..... isto porque eles não sabem mexer no computador. Mas devido a eu estar no Brasil agora eles vão aprender a utilizar o computador, lá terá o meu irmão dar umas aulinhas eheheheheh.....

Amanhã tenho outro churrasco aqui no edificio onde a empresa está sediada, organizado por outra empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário