quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Loteamento de Apartamentos dificeis!!!

Hoje foi mais um dia que fui visitar um apartamento mas sem sucesso.

O rapaz da imobiliária tem sido impecável, aliás até agora foi o mais simpático, ele foi me buscar ao trabalho e fomos ver um apartamento para alugar.

Bem o apartamento era novo nunca tinha sido habitado, colocavam mobília por medida, mas o problema é que a localização era muito má.

Apesar de Florianopolis não ter favelas, tem uns morros um pouco suspeitos e este prédio novo era o único prédio que ficava ao lado de um morro, não gostei da vista e ainda por cima a paragem do autocarro ficava longe.

O rapaz ficou de me enviar os detalhes todos gastos de luz gás , etc ..de um apartamento de luxo caro mas acho que consigo paga-lo durante um ano pelo menos.

A minha ideia é , já que estou longe da minha família e dos meus amigos ao menos vivo bem porque se as coisas aqui na empresa não derem certo (estamos todos a fazer por que tudo corra bem), pelo menos fico com a sensação de umas férias bem passadas no Brasil eheheheh

2 comentários:

  1. Esse é que é o espírito Ganda BOIGA !!! Acima de tudo diversão e alegria! BOA !!! Assim eu consiga fazer o mesmo por aqui pela NL

    ResponderEliminar
  2. a gente torce por ti!!!!

    vai ficando, qq dia apareço-te:))))

    bjinhossss
    Mariana-Porto

    ResponderEliminar